sábado, 27 de junho de 2015

O Sexo Sagrado

Esta postagem vem explicar de forma clara, usando estudos científicos atuais em conjunto com os antigos ensinamentos espirituais dos misticos Brahmanes Arianos, por que o sexo regrado é sagrado para nos e por que o fato da mulher ser exclusiva á apenas um homem durante toda sua vida é algo também mantido e sagrado para nos ontem, hoje e sempre.


"A mulher pode trazer a maior benção e felicidade para a vida de um homem...a mulher pode trazer a maior desgraça e tristeza para a vida de um homem..." - ditado popular chinês.


* * *


VOCÊ SABIA? Mulheres absorvem e transportam o DNA e células vivas de todos os homens com os quais já tiveram relações sexuais? Na verdade qualquer uma que tenha recebido espermatozoides e/ou fluidos masculinos em seu sistema corporal tem as células vivas, e a assinatura 
genética de cada um dos indivíduos cujo esperma elas consumiram ou receberam de qualquer forma.





Não faça sexo com alguém que você não gostaria de SER - Este conselho, se seguido, irá transformar a energia da Terra de guerras, ódio e discórdia para energia de amor, paz e concórdia.


Este fenômeno é chamado de "Male microchimerism" ou "Micromerismo Masculino".


Micromerismo é o alojamento de um pequeno número de células em um individuo, celulas estas que se originaram em um indivíduo geneticamente diferente.
Quando foram autopsiados cérebros de mulheres que nunca haviam engravidado, cientistas ainda encontraram DNA masculino predominante no cérebro feminino.


Eles fizeram o seu melhor para esconder as provas. Eles ás enterraram em numerosos sub-estudos, mas eu vasculhei tudo e encontrei a declaração condenatória, a qual eles tentaram evitar. A afirmação é de que cada artigo escrito sobre esse estudo extremamente importante foi completamente censurado e deixado de fora do conhecimento popular.


E eles estão com tanto medo de que??

"CONCLUSÕES: micromerismo masculino não é raro na mulher sem filhos. Além das conhecidas gravidezes, outras possíveis fontes de micromerismo masculino na mulher incluem o aborto espontâneo não reconhecido, gêmeo do sexo masculino desaparecido (no útero), um irmão mais velho transferido (diluído) pela circulação materna ou por causa de novas relações sexuais.
Micromerismo masculino foi significativamente mais frequente e os níveis foram mais altos em mulheres com aborto provocado do que em mulheres com outras histórias de gravidez, pois os fluidos masculinos são absorvidos pela mulher que não engravida no ato sexual, ou aborta, já as que engravidam transferem a maior parte dos fluidos para o feto. Mais estudos são necessários para determinar as origens específicas de micromerismo masculino em mulheres ".




É tão conveniente para eles ignorar que a fonte mais óbvia de DNA hospedado no interior do corpo feminino é o micromerismo masculino. E os veículos de informação da mídia apenas deletam isso completamente do conhecimento popular.

Isto tem implicações muito importantes para as mulheres. Especialmente as mulheres promíscuas que praticam relações sexuais desprotegidas com vários homens. Mulher, de todo macho que você absorver o esperma, este esperma torna-se uma parte VIVA de você por toda sua vida. As mulheres autopsiados no presente estudo eram idosas. Algumas estavam carregando DNA vivo masculino por muito mais de 50 anos em seu corpo!


Isso certamente vai irritar as feministas lá fora. Mas isso explica muito sobre a vida e comportamentos das mulheres de hoje em dia.




O esperma é vivo. É células vivas. Quando é injetado em você ele nada em seu corpo, se anexa e vive em sua carne. Se entra pela sua boca ele nada e sobe pelas suas passagens nasais, ouvido interno, e por trás de seus olhos. Então ele cava e entra em sua corrente sanguínea e se acumula em seu cérebro e coluna vertebral por toda sua vida. Como algo saído de um filme de ficção cientifica...

O DNA de um homem também pode passar para dentro do corpo da mulher e futuramente tornar-se parte de um feto de um outro homem completamente diferente. Portanto homem, se tua mulher tem um longo histórico sexual, então seus filhos estarão ou estão certamente transportando o DNA de parceiros sexuais passados dela.

É por isso que os antigos Arianos, grande conhecedores da ciência universal, ensinavam á mulher a não fazer sexo antes do casamento e exigiam que a mulher fosse exclusiva á apenas um único homem por toda sua vida. E é este o porque também de sempre tratarem como abominável a homossexualidade.



Vocês estão apenas começando a compreender o poder e as ramificações disso.
Outras fontes abaixo em inglês:


Micromerismo masculino em mulheres sem filhos: avaliação quantitativa e correlação com o histórico de gravidez;http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/16084184/



Mulheres absorvem e transportam o DNA e células vivas de todos os homens com o qual têm atividade sexual;http://www.godlikeproductions.com/forum1/message2299543/pg1



Micromerismo masculino no cérebro feminino Humano;

"Em conclusão, micromerismo masculino é frequente e amplamente distribuído no cérebro humano feminino."http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371%2Fjournal.pone.0045592#pone.0045592-Lambert1






Coquetel de sêmen pode sequestrar o cérebro da Companheira








Vamos falar do sêmen mais um pouco. Já vimos que, mesmo em seres humanos, há mais nesta substância que os olhos podem ver. Ele contém proteínas que, quando misturadas, podem forjar uma proteção genital na mulher. Ele também contém açúcares como combustível aos espermatozoides, proteínas que protegem as células de esperma do ambiente vaginal ácido, zinco que mantém o DNA do esperma em boa forma, e compostos químicos que impedem as células de esperma de se tornar falhas prematuramente.

Mas esta lista de ingredientes é apenas a ponta do iceberg. A ejaculação humana é o lar de centenas de proteínas diferentes (que em algumas mulheres fazem uma espécie de "febre da forragem de esperma," uma reação alérgica ao sêmen). E aquelas proteínas que não deixam vestígios algum; a maioria existem em concentrações consideráveis, então elas devem ter uma função importante, nós apenas não sabemos qual. Mesmo na ejaculação de uma humilde mosca de banana, a Drosophila melanogaster, os pesquisadores identificaram nada menos que 133 tipos diferentes de proteínas. Cento e trinta e três! E isto exclui as muitas proteínas que estão nas próprias células de esperma. Estas 133 são todas produzidas pela especie de próstata da mosca da banana, o que depois é liberta para a porção líquida do sêmen.



Proteínas de rápida evolução que conhecemos.


Felizmente, as moscas da banana tem sido o cavalo de batalha dos biólogos no laboratório, ainda sabemos muito pouco sobre o que suas proteínas seminais podem fazer, ou pelo menos mais do que sabemos sobre os seus homólogos humanos.



Para começar, nós sabemos que eles evoluem tão rápido quanto a genitália que entrega e recebe os fluidos. Rama Singh, da Universidade McMaster, em Hamilton, Canadá, vem estudando os coqueteis de proteína em diferentes espécies de moscas de banana e descobriu que os códigos de DNA para estes genes, enquanto mantem-se funcional, sofrem rápidas e constantes mutações ao longo dos ramos da arvore evolutiva da mosca da bananeira. "São as proteínas de evolução mais rápida que conhecemos" diz ele. E um sinal claro de que as celulas dos machos estão perpetuamente sobrevivendo nas fêmeas e crias e evoluindo pela seleção sexual.


Pesquisadores da mosca da banana estão bastante confiantes de que alguns dos ingredientes destes coquetéis bioquímicos também estão envolvidos em uma espécie de manipulação neuropsicológica. Eles sequestram o sistema hormonal de uma fêmea e desligam seu desejo sexual, fazendo-a se manter completamente fora do alcance de outros machos por até vários dias depois de terem recebido uma carga de sêmen de um primeiro macho. As fêmeas que foram recentemente inseminadas começam chutando seus outros pretendentes ou, quando perseguidas, estendem seu tubo de postura, o que bloqueia o acesso à vagina. Elas também passam exalar um odor que as torna pouco atraente. Tudo isso é induzido pelos componentes do sêmen do primeiro macho que agora vivem na corrente sanguínea de tal fêmea.

Normalmente as fêmeas preferem ter vários pais para uma ninhada de ovos - para tentar gerar uma maior diversidade genética. Mas, usurpando a decisão da fêmea de adicionar esperma de outros machos para a mistura que ela está usando para fertilizar seus ovos, um macho assim pode impedir a competição de esperma. Todo o processo é semelhante ao de colocar de uma trava de acasalamento mental na fêmea.



Matando o Ânimo 



Uma das substâncias que têm um efeito tão "antiafrodisíaco" é o peptídeo sexual, uma molécula pequena de proteína - pequena o suficiente para passar através da parede da vagina e fluir para dentro da corrente sanguínea da fêmea - ela é produzida nas glândulas que ficam nas laterais da genitália de um macho da mosca. Ela está presente no sêmen, mas também adere às caudas dos espermatozoides.

O peptídeo do sexo que está flutuando livre no sêmen faz o seu trabalho rapidamente: antes mesmo do ato sexual ser totalmente acabado, ele já se infiltrou através das paredes da vagina para o sangue da fêmea, e em poucos minutos começam a se alocar nos receptores próximo ao cérebro da fêmea, onde faz o interesse desta por outros machos despencar. Por até sete horas, o tiro inicial de peptídeo faz com que as fêmeas fiquem frias para outros machos. Enquanto isso, o peptídeo que fica na cauda do esperma está começando a se libertar, sustentando um gotejamento constante de antiafrodisíaco que dura cerca de uma semana - tempo suficiente para dar ao esperma uma passagem livre, sem incomodação e bloqueios por espermas de outros machos.






Coquetel Químico.


Peptídeo sexual é apenas um entre uma multidão de compostos químicos no sêmen que uma mosca de banana fêmea recebe cada vez que ela acasala com um ÚNICO macho. O que dizer do resto? Bem, pesquisas em outros insetos podem nos dar uma ideia do que essas substâncias podem ser capazes de fazer no corpo da fêmea.

O sêmen do "besouro fogo" americano Neopyrochroa flabellata por exemplo, é enriquecido com a cantaridina composta venenosa. Embora no mundo humano esta substância é conhecida como um afrodisíaco chamado "Spanish fly", o benefício obtido do sêmen do besouro macho não é direcionado para sua companheira, mas o fato é que que o material PASSA por toda a fêmea e acaba nos ovos fertilizados pelo esperma dele. Isso protege-os de serem comidos por joaninhas e outros insetos.
Outra substância, a proteína PSP1, é ejaculada pelo macho da lagarta da traça de espiga em sua companheira e imediatamente desliga a produção de feromônios dela, o que significa que outros machos (que totalmente dependem de perfume do feromônio) não poderão mais encontrá-la.

E também tem o carrapato Argas persicus. Neste carrapato, acredite ou não, o macho produz um espermatopoese em uma capsula com seus órgãos genitais, leva-a em suas mandíbulas, morde a capsula furando-a e introduz na vagina da fêmea. O aparecimento de bolhas de dióxido de carbono no interior da capsula de espermatopoese força, em seguida, o esperma e outros conteúdos para dentro do organismo feminino. E pelo menos um desses conteúdos é um composto que acelera a taxa de produção de ovos da fêmea e isso pode significar mais descendentes a ser gerado apartir destes espermatozoides.


Sêmen Humano.



Estes estudos com os insetos que citei mostra que algumas das muitas proteínas no sêmen humano também podem ter tais efeitos de manipulação em uma mulher. Se o fizerem, então isso seria uma maneira de explicar os resultados de um estudo realizado por Gordon Gallup e Rebecca Burch. Neste estudo, eles fizeram quase três centenas de estudantes do sexo feminino preencher questionários relacionados com o sexo e a saúde mental. Os resultados mostraram que as mulheres que mantem apenas um parceiro e/ou sempre usam o preservativo e assim estão protegidas contra os efeitos das proteínas do sêmen - pontuaram quase 50 por cento a mais (resultado positivo) em uma escala de sintomas relacionados à depressão do que as mulheres que nunca usam preservativos e fazem sexo com vários homens, o que pode provar que os fluidos sexuais masculinos INTERFEREM SIM no o sistema nervoso feminino de forma positiva (caso tenham nenhum ou apenas um homem) ou de forma negativa (caso tenham passado por vários homens).

E há também evidências de que as mulheres grávidas que têm sexo desprotegido unicamente com o pai da criança durante a gravidez são menos propensos a sofrer a chamada pré-eclâmpsia do que as mulheres que usam camisinha ou fazem sexo com outros homens durante a gravidez. Pois a pré-eclâmpsia é um tipo de inflamação do corpo da mulher induzida por seu feto - basicamente a mãe se torna alérgica a seu próprio filho - isso pode significar que as substâncias no sêmen do pai (geneticamente compatível com o feto e com sua esposa) assumem a função positiva de regulação do sistema imunológico da mãe.

Isso mostra que o sêmen esta cheio de substâncias manipuladoras: o macho usando o sistema reprodutivo da fêmea para travar uma guerra química contra a autonomia reprodutiva da fêmea ou até mesmo, em um ato de "paranoia" evolutiva, protege-la contra futuros concorrentes.




From Nature’s Nether Regions by Menno Schilthuizen, published on April 28, 2015 by Penguin Books, an imprint of Penguin Publishing Group, a division of Penguin Random House LLC. Copyright by Menno Schilthuizen, 2015.












O Lado oculto do Sexo.


Bom, acredito que a informação cientifica e concreta acima tenha sido o bastante para fazer mentes materialistas entenderem a importância da mulher ter apenas um homem por toda sua vida. Mas para aqueles mais esclarecidos que conhecem a ciência energética, astral e espiritual, daremos mais informações sobre este assunto.

Como mostrei no estudo cientifico acima, cada sêmen (de homens diferentes) deixa sua marca no corpo da mulher por muitos anos. São marcas genéticas e energéticas que afetam, alem do corpo, o psicológico feminino permanentemente. Porem é sabido pelos antigos misticos Arianos que essas energias contem fluido vital capaz de criar uma nova vida...ate ai é meio logico materialmente falando, pois celulas tem vida e DNA contem a formula da vida...mas espiritualmente falando, acontece que se esses fluidos vitais não encontrarem uma forma de ganhar vida humana (nascendo como o filho da mulher) automaticamente essas energias vitais se alimentam da energia mental da mulher e gradualmente também ganham mentes próprias, fazendo assim com que essas energias deixadas pelos homens se transformem em "formas-pensamentos". 





Formas-pensamentos é algo parecido com um espectro ou fantasma. Um conjunto de pensamentos que ganham vida própria e se transformam em seres astrais vivos como uma duplicata (copia espectral) de cada homem do qual se originou e ficam permanentemente acoplados ao astral da mulher em questão.





A mulher começa a se sentir diferente e emana ondas mentais de irritação constantemente, isso alimenta os espectros e estes seres, também irritados por estarem presos á mulher e não poderem nascer como humano, se transformam no que os Arianos chamavam de "entidades irritadas", algo parecido com que o vulgo hoje chama de "Demônios" ou "espíritos obsessores".





As ondas mentais negativas emanadas pela mulher e também as ondas mentais negativas emanadas pelos demônios-espectros entram em conflito e constante troca. Um passa a alimentar o outro e só isso já é capaz de aumentar as ondas de energia negativa por toda a vida da mulher.

Sera que da para ficar pior? Sim! pois aos continuar praticando sexo com novos homens estranhos, o numero de espectros aumentam desenfreadamente. Ao chegar aos 40 anos, idade comum em que a mulher começa a parar sua atividade sexual, a quantidade de espectros-demônios vivendo em seu corpo já é capaz de formar uma legião de seres que controlam quase que totalmente a vida e as vontades da mulher e á faz mudar completamente, como se outra pessoa estivesse trocado de corpo com ela. Aquela menina virgem de 14/17 anos (idade comum (infelizmente) hoje em dia para a primeira relação sexual), com pensamentos doces, fala mansa, sorriso brilhante e bochechas rosadas, hoje com seus 40 anos não passa de uma múmia ambulante, cheia de rugas, com a pele horrivelmente desgastada, olhar macabro, depressiva, sem brilho e graça, irritadiça, briguenta e indesejada por todos, normalmente viciada em algo como bebidas alcoólicas, cigarro ou ate mesmo drogas.








Ainda não bastando, chega o momento em que os espectros, já fortificados, não acham mais alimento energético na mulher, e se esta tem uma filha infante, estes espectros passam a se direcionar para a filha, fazendo assim com que novamente uma doce menina de 15 anos mude da noite pro dia para uma libertina, irritadiça, ignorante e violenta fêmea, um protótipo de prostituta para garantir o futuro dos espectros obsessores. Esta passa suas energias negativas para amigas e pessoas ao seu redor e gradativamente contribui para que o mundo seja cada dia mais doentio e PODRE como vemos hoje.

Para as feministas que estarão agora se perguntando (ou se rasgando) se algo parecido não acontece também com homens eu respondo; NÃO, pelo simples fato da polaridade masculina ser contraria. A energia masculina é PROJETIVA, a feminina é RECEPTIVA, a natureza os fez assim, achou ruim? reclame com Deus e peça-o para refazer o universo especialmente para você. Homens também podem ter problemas com o sexo desenfreado porem o fato ocorre de uma forma totalmente diferente desta, e a explicação exigiria um novo post, pois este é unilateralmente dedicado á natureza feminina, que não é uma construção social como o atual sistema manipulador insiste em enfiar na cabeça do povo ignorante (pois nos sábios essa ideia nunca ira entrar), mas sim um algo natural, salvável, bonito, verdadeiro e divino.




A mulher casta tradicional.



Por outro lado temos a mulher casta tradicional. Aquela que perde sua virgindade com seu marido por amor e se mantem apenas com este ate o fim da vida, compartilhando os melhores momentos e tendo filhos desejados em um casamento legitimo. A mesma ciência espiritual ocorre, porem de forma positiva. A forma-pensamento deixada pelo homem geralmente se encarna em seu próprio filho sendo não só um fruto físico mas também mental e espiritual do casal. E caso esta forma-pensamento não nasça como um filho do casal, ela se mantem para sempre ao redor da mulher, como uma duplicata de seu marido, protegendo-a e cuidando dela por toda a vida, o marido estando presente fisicamente ou não. E esta duplicata pode também ser retransmitida ao marido, fazendo deste um homem de força e energia redobrada, transformando-o em um verdadeiro líder e herói perante a família, sociedade e mundo.


Para um casal tradicional de nível amoroso e espiritual mais alto, alem de conquistarem um domínio psicológico de alto nível e sentimento de liderança plena, ate mesmo poderes supra humanos podem ocorrer, como telepatia entre o casal, leitura de pensamentos um do outro e ate mesmo uma libertação espiritual (moksha) conjunta, como é visto nas antigas escrituras purânicas da religião Védica Ariana e outros poderes como estes também podem ser adquiridos pelo casal através do sexo Tântrico original.
O casal rodeado com esta áurea positiva, ilumina qualquer local em que andem e sua luz causa raiva, ciumes e inveja para aqueles que não puderam conquistar esta benção, ou causa felicidade naqueles em sintonia semelhante.





A mulher continua com sua sanidade e beleza naturais, mesmo já estando em seus 40 anos de idade ela aparenta sempre possuir juventude e vigor. O mundo habitado por casais assim, rapidamente voltaria a ser pacifico como nos tempos antigos das civilizações Arianas e um mundo melhor para se viver seria facilmente alcançado.







Mulheres, a virgindade é uma dadiva da natureza Divina, na vida só existe uma chance...usem-na com sabedoria ou percam-na para sempre...


Om Tat Sat!




Nenhum comentário:

Postar um comentário